SOBRE CONFIDENCIALIADE:
É de responsabilidade da HAPPY CHOICE a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo CLIENTE no processo de compra em nossa loja. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de invasores, através do SSL e selo “Site Blindado” fornecido pelo serviço de hospedagem da Yampi.
SOBRE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:
A HAPPY CHOICE disponibiliza esse serviço para o esclarecimento de dúvidas e solução de eventuais questões relacionadas ao seu pedido ou de qualquer conteúdo apresentado neste site. Nosso SAC poderá ser acionado via WhatsApp ou e-mail nos canais divulgados na seção “Contato”.
SOBRE TENTATIVAS DE ENTREGA:
São realizadas conforme práticas definidas pelos Correios: Até 3 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados e com intervalos de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que no endereço de destino informado no pedido haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o endereço do remetente.
SOBRE ALTERAÇÃO E CANCELAMENTO:
Os pedidos com pagamento aprovado são entregues para a transportadora em um prazo máximo de 24 horas. Sendo assim, após este período, não será possível realizar o cancelamento de pedidos de mercadorias, nem alteração de dados ou endereço de entregas. Veja mais informações sobre desistência de compra na seção “Trocas e Devoluções”.
SOBRE A INTEGRIDADE DA ENCOMENDA:
A integridade das encomendas é de responsabilidade das transportadoras. Eles têm suas próprias políticas e não são autorizados a entregar por meios alternativos, realizar instalação ou manutenção de produtos ou violar embalagem. No modelo de envio internacional é comum a utilização de embalagem econômica, mas garantindo a proteção contra impacto e danos de transporte.
SOBRE O DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à HAPPY CHOICE na embalagem original, sem estar danificado e com todos os acessórios constantes no detalhamento do produto.
SOBRE REEMBOLSO:
Após a chegada do produto será verificado se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, o cliente poderá escolher entre a restituição no valor total da compra ou créditos para a compra de outro produto em nossa loja.
SOBRE DEVOLUÇÃO:
O cliente deverá solicitar a devolução por e-mail. Em compras através de cartão de crédito a devolução do valor é feita de forma integral, em uma única vez, direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento da fatura e da data da solicitação do estorno). O valor integral será creditado no cartão e as cobranças permanecerão sendo debitadas de acordo com o contratado na compra.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente para efetuar a transferência do valor.