ORIGEM DOS PRODUTOS:
Os produtos comercializados pela HAPPY CHOICE podem ter origem nacional ou internacional. Todos os fornecedores parceiros são avaliados, visando garantir o cumprimento dos termos de compra e a qualidade dos produtos comercializados.
Os fornecedores dos produtos se encontram na Europa, Estados Unidos, Ásia e Brasil e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.
Caso o seu pedido seja composto por 2 ou mais produtos, o envio poderá ser feito separadamente e, neste caso, você receberá um código de rastreamento para cada item.
PRAZO DE ENTREGA:
Para Produtos IMPORTADOS: Em média são de 7 a 15 dias úteis, mas fique atento às informações específicas relacionadas à sua compra, já que o prazo pode variar de acordo com o processo de envio de cada fornecedor.
Para Produtos NACIONAIS: Em média são de até 5 dias úteis, mas fique atento às informações específicas relacionadas à sua compra, já que o prazo pode variar de acordo com o processo de envio de cada fornecedor.
IMPORTANTE: Vale salientar que fatores alheios à nossa vontade podem causar atrasos. Nestes casos, o ocorrido será tratado pelo nosso setor de atendimento, que informará ao cliente o prazo necessário para a resolução da questão e o novo prazo de entrega do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO:
Após a confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de triagem, embalagem e despacho. Assim que seu produto for despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento para o acompanhamento da entrega.
PROCESSO DE ENVIO:
A entrega é feita pelos Correios ou outras Transportadoras parceiras de nossos fornecedores. Em casos como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega ou outro fator impeditivo, as transportadoras poderão deixar um aviso para retirada do produto na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantirmos o cumprimento do prazo de envio informado no momento da compra. O endereço de entrega não poderá ser alterado após 24 horas de efetuada a compra no site de nossa loja. Após este período o pedido também não poderá ser cancelado. Por isso, não deixe de revisar o endereço antes de confirmar sua compra, pois, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
No caso de envio pelos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega do produto. Caso não haja sucesso, o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias. Após este prazo, o produto retornará para o fornecedor e, para recebê-lo novamente, será necessário aguardar a confirmação de recebimento por parte do fornecedor, efetuar novo pagamento de frete e aguardar novo prazo de entrega.
CONFIRMAÇÃO DE ENVIO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO:
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado para o e-mail do cliente dentro do prazo de até 5 dias úteis a partir da data de postagem do produto. Esse código permite o acompanhamento de todas as etapas do envio do produto, desde sua saída da origem até a chegada ao destinatário.
Para rastrear seu produto basta seguir as instruções enviadas junto com o código de rastreio que receberá em seu e-mail.
RASTREAMENTO:
Produtos Importados:
Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios ou de outra transportadora poderão levar até 10 dias para estarem disponíveis.
Produtos Nacionais:
Por se tratar de encomenda nacional, as informações de rastreamento no site dos Correios ou de outra transportadora poderão levar até 3 dias úteis para estarem disponíveis.
TAXAS E IMPOSTOS DE COMPRA:
Todas as taxas e impostos referentes à compra já tem seu valor embutido no custo do produto e são de responsabilidade da HAPPY CHOICE.
Caso o seu produto receba uma tributação que altere o valor de compra original, proceda da seguinte forma:
1. Envie-nos um e-mail em até 48h após o recebimento do produto.
2. Providencie uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos Correios.
3. Após o recebimento do seu e-mail, entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.
Caso permaneça com alguma dúvida, entre em contato através de nosso canal de atendimento. Estamos aqui para lhe atender!
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente está ciente e de acordo com nossas políticas de envio e prazos de entrega descritos nos termos acima.
Estamos sempre em busca da excelência em nossos serviços e atendimento. Sendo assim, caso haja alguma alteração em nossas políticas, divulgaremos publicamente para o conhecimento de todos.